DESAFIE-SE!

Bom dia!

Tenho um lema para as minhas segundas-feiras e quero compartilhar com vocês!

Acredito que este primeiro dia de uma lonnnga semaninha pode representar sempre o “start” de algo novo! Seja um livro, uma nova rotina, um novo desafio ou até uma simples mudança no seu cotidiano.

Sempre quis completar algo, mas algo que realmente eu precise me esforçar e persistir!

Adivinha o que eu escolhi? A Meia Maratona do RJ!!! Já tinha comentado com vocês aqui!

Portanto, hoje foi o dia que escolhi para começar esta prova de que se esforçar vale a pena!!!!

Que fique bem claro, correr não é meu forte e mais que 5 km então… imagine 21km!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem topa entrar comigo neste desafio?!

Meus treinos começam hoje! É importante frisar que não é apenas sair correndo por aí que nem um louco…musculação, alongamento e descanso também fazem parte deste treinamento!

Eu já fiz corrida nestes dois lugares e super indico para quem quer começar a correr!!

Supervisão de algum profissional é ótimo para quem nunca se aventurou no esporte!!!!!

Além destas super dicas! Segue uma playlist imperdível para quem precisa de uma animada!

CALVIN HARRIS – FEEL SO CLOSE

CALVIN HARRIS & RIHANNA – WE FOUND LOVE

DAVID GUETTA & SIA – TITANIUM

LINKIN PARK – NUMB

ALL SAINTS – PURE SHORES

ARCADE FIRE – REBELLION

Estas são algumas das minhas preferidas!!! RUN RUN RUN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

